ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 21/11/2017

 

POC itinerante irá atender somente pacientes que estão na fila de espera

 

Os atendimentos acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de novembro na FSP e somente para pacientes que já estão na fila de espera.

 

 

A cidade de Rolim de Moura (RO), receberá nos dias 24, 25 e 26 de novembro na Faculdade São Paulo (FSP), o Mutirão da Policlínica Oswaldo Cruz (POC) itinerante que irá atender pacientes que já estão na fila de espera, e serão atendidos conforme a ordem cronológica da regulação.

De acordo com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas não deverão sair de casa para procurar o atendimento, pois todos serão realizados pelo setor de regulação do Município e Governo do Estado.

 

Entre as especialidades médicas oferecidas na POC Itinerante destacam-se Ortopedista; Ortopedia coluna; Ortopedia joelho; Urologia; Otorrinolaringologia; Endócrino; Endócrino obesidade; Enfermagem obesidade; Mastologista; Neurologia; Dermatologista; Cirurgião Plástico; Psiquiatra; Nefrologia; Ginecologista; Neuropediatra; Ecocardiograma; Ultrassom; Cirurgião ginecológico; Gastroenterologia e Reumatologia.