ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 27/12/2017

 

Prefeitura retoma as obras de duas creches paralisadas desde 2014

 

Na manhã desta terça-feira (26/12), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento”, assinou a ordem de serviço para o reinício das obras das duas creches, que estão sendo construídas para a comunidade escolar. São duas unidades modernas e adaptadas para o trabalho com a educação infantil, localizadas nos bairros Cidade Alta e Centenário.

 

As obras estavam paralisadas desde o ano de 2014, já no final do ano de 2015, o município rescindiu o contrato com a empresa responsável pelas obras e deu início a um novo processo licitatório. 

 

A Empresa CSM Construções, Serviços e Manutenção EIRELI – EPP, foi a ganhadora do certame e terá um prazo de 240 dias para execução da obra. O investimento para conclusão das duas creches será R$ 1.351.707,07.

 

Cada uma terá capacidade de atender 250 crianças até os 03 anos de idade, aumentando para 500 a oferta de novas vagas na rede municipal.

 

“É um compromisso meu assumido com a população, em terminar todas as obras iniciadas por outras gestões. É um absurdo o dinheiro público sendo jogado pelo ralo e a população necessitando de obras importantes, como é o caso dessas duas creches”, destacou o Prefeito.