SEMOSP

 
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS – SEMOSP

Endereço: Av. Porto Velho n 3117 Bairro Jardim Tropical
Telefone / Contato: (69)98436-3535
Rolim de Moura / RO
Email: semosp.rm@gmail.com; semosp@rolimdemoura.ro.gov.br
Horário de Atendimento: 7h30mim as 13h30min

Notícias

O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, autorizou nesta terça-feira (2) a ordem de serviço para a execução de obras de infraestrutura urbana. O projeto inclui a revitalização dos…

O prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio autorizou na manhã desta quarta-feira, 20, a ordem de serviço para a execução de obras de infraestrutura urbana e revitalização dos canteiros…

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) formalizou nesta terça-feira (12) a assinatura da ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica da pista do aeroporto. A solenidade…

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) deu ordem de serviço para empresa Madecon Engenharia asfaltar várias ruas no município. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) no gabinete…

Membros da Defesa Civil de Rolim de Moura participaram durante esta semana do Estágio Básico de Defesa Civil (Ebadec). A Capacitação foi oferecida pelo governo de Rondônia por meio da…

A secretaria municipal de obras e serviços público (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO) informou que a ponte de madeira localizada na linha 188, altura do km 8,5 lado sul…

Skip to content