SEMAGRI

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA – SEMAGRI

Endereço: Av. João Pessoa n 4478 Centro Prédio da Prefeitura
Rolim de Moura / RO
Telefone: (69) 3442-3100
Email: semagrirolimdemoura@hotmail.com
Horário de Atendimento: 7h30mim as 13h30min

Notícias

O município de Rolim de Moura (RO) sediará no dia 4 de maio, o encontro regional sobre ovinocultura e suinocultura. O evento é organizado pelo Sistema FAPERON e contará com…

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da SecretariaMunicipal de Agricultura (SEMAGRI), torna público para conhecimento dosinteressados, aviso de chamada pública, relacionado ao “Chamamento Público paraCredenciamento de Unidades…

O prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora aconteceu nesta quinta-feira, 11 de abril, em Porto Velho e Rolim de Moura (RO) foi a cidade destaque, liderando o pódio em duas classificações importantes:…

Rolim de Moura sediou lançamento da colheita do café em evento solene na zona rural   A cidade de Rolim de Moura foi palco de um evento significativo que marcou…

Várias associações rurais de Rolim de Moura (RO) receberam certificado de reconhecimento pela contribuição para a cafeicultura rolimourense. A entrega do documento emitido pela secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI) ocorreu…

Será lançado nesta quarta-feira(10), em Rolim de Moura (RO), o “Dia do Início da Colheita do Café”, no calendário oficial do estado de Rondônia. De acordo com os organizadores do evento, além…

Skip to content