SEMGOV

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO – SEMGOV

Endereço: Av. João Pessoa n° 4478 – Centro – Rolim de Moura / RO
Telefone: (69) 3442-3100
E-mail: gabinete@rolimdemoura.ro.gov.br
Horário de Atendimento: 7h30mim as 13h30min

Notícias

Tudo é feito gratuitamente por meio do WhatsApp. O NUCOMED/CEJUSC da comarca de Rolim de Moura informa que a triagem e coleta de pedidos da Justiça Rápida Digital ocorre de…

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) recebeu nesta sexta-feira, 26, do Tribunal de Contas do Estado, o selo ouro de qualidade na transparência pública.Em Rondônia, o índice geral de…

A equipe de secretários e assessores da prefeitura de Rolim de Moura (RO) recepcionou na manhã desta terça-feira (23) o deputado estadual Afonso Cândido. O encontro ocorreu na gabinete da…

Uma reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira (14) no gabinete da prefeitura de Rolim de Moura (RO) entre o chefe do poder executivo e a diretoria da concessionária “Águas de…

O Governo do estado por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, apresentou na manhã desta quarta-feira (13) a Nova Identidade Nacional (CIN) no gabinete…

O município de Rolim de Moura (RO) recebeu na manhã deste sábado, 7, a deputada federal Cristiane Lopes. A recepção ocorreu no gabinete da prefeitura com a presença do prefeito…

Skip to content