SEMUSA

Prefeitura de Rolim de Moura pagará verba indenizatória para servidores da saúde que estão na linha de frente de combate a Covid-19

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) informou que retornará o pagamento da verba indenizatória por exposição obrigatória ao novo coronavírus, a todos os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde e coveiros do cemitério municipal São José.

As informações foram confirmadas pelo Secretário Municipal de Fazenda, Jorge Ricardo da Costa, Secretário Municipal de Governo, Edson Bavaresco Dias e Secretário Municipal de Administração Nilzo Rosa de Oliveira.

De acordo com o prefeito Aldo Júlio serão pagas 3 (três) parcelas de R$ 200,00 (duzentos reais), com início previsto para a folha pagamento a partir deste mês, totalizando o montante de R$ 600,00 (seiscentos reais).

A Presidente do Sindicato dos servidores municipais da zona da mata (Sinsezmat), Cristiane Ortega Dias esteve presente no gabinete da prefeitura e ficou satisfeita com o resultado alcançado.  “Em nome de todos os servidores beneficiados, agradece ao empenho e atendimento desta demanda, ao Prefeito Aldair Júlio e equipe da atual gestão”, afirmou Cristiane.