SEMOSP

18 KM de asfalto serão recapeados na primeira etapa do “Tchau Poeira” em Rolim de Moura

O município de Rolim de Moura (RO) assinou nesta sexta-feira (25) o termo do cooperação com o governo do estado para o Projeto “Tchau Poeira”. Na capital da zona da mata a gestão municipal optou por recapear a malha viária antiga que na três etapas contemplará 48 KM de recapeamento.

O prefeito Aldo Júlio lembrou que a primeira pavimentação asfáltica de Rolim de Moura foi feita há mais de 03 décadas e essa parceria com o governo do estado vem em boa hora para recuperação da malha viária do município que receberá recapeamento de qualidade.

O prefeito Aldo disse da satisfação de receber o governador do estado, Coronel Marcos Rocha e o vice-governador José Jodan, o presidente da assembleia legislativa, Alex Redano, o vice-presidente da assembleia, Jean Oliveira, os deputados estaduais Cirone Deiró e Ismael Crispim, prefeitos de toda a região e vários secretários de estado para o lançamento de um programa importante para a infraestrutura do município.

O prefeito de Rolim de Moura agradeceu ao governador Marcos Rocha que tem sido junto com o vice-governador José Jodan parceiros em várias ações para o desenvolvimento do município de Rolim de Moura. Aldo Júlio parabenizou o governador pela forma que tem conduzido o estado de Rondônia, mostrando-se um governador municipalista e mesmo em momento de pandemia tem colocado a casa em ordem e proporcionado o crescimento do estado. Serão 17,8 quilômetros de recapeamento do asfalto em Rolim de Moura, num investimento aproximado de R$ 7 milhões. As obras devem ter início no mês de agosto.

Na primeira etapa do projeto será feito o recapeamento de aproximadamente 18 KM nas seguintes ruas:

TRECHOS – 1ª ETAPA

Av. Fortaleza, trecho: Rua Jamari/Rua Jaguaribe