SEMUSA

Prefeito Aldo Júlio anuncia Drive-thru para vacinas contra a covid-19 em pessoas acima de 23 anos em Rolim de Moura e Nova Estrela

Atendimento ocorrerá das 16h às 22h no Espaço Alternativo e na UBS Albert Sabin

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio anunciou na manhã desta quarta-feira (11) que na próxima sexta-feira (13) a Divisão de Epidemiologia do município em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde realizará Drive-Thru para público de 23 a 28 anos receber a vacinação contra a COVID-19.

“Contaremos com apoio do governo do estado para realizarmos o drive-thru no nosso município por meio de um trabalho conjunto. Receberemos o Secretário de Estado de Saúde, Fernando Máximo e toda a sua equipe para ajudar avançar a vacina em Rolim de Moura,” pontou o prefeito Aldo Júlio.

A enfermeira Janaína Teodósio Travassos Loose, diretora da divisão de epidemiologia do município informou que a vacinação ocorrerá em duas localidades. Para as pessoas que tiverem em veículos (carros e motos) a vacina ocorrerá no Espaço Alternativo e para pedestres o trabalho será feito na Unidade Básica de Saúde Albert Sabin na avenida Florianópolis, Centro, esquina com a Rua Rio Madeira. O Horário será das 16h às 22h.

Os documentos exigidos para quem pretende tomar a vacina são: Os documentos exigidos seguem os mesmos das demais datas de vacinação, ou seja, CPF, Cartão do SUS, Cartão de Vacina (se tiver) e Comprovante de Residência.