AMEROLIM

Copa Rondo Esporte de Futsal Amerolim terá início nesta sexta-feira em Rolim de Moura

Terá início nesta sexta-feira (20) em Rolim de Moura a 1. ® Copa Rondo Esporte de Futsal com as melhores equipes de salonismo de Rondônia. Ao todo 12 de diversos municípios do estado jogarão no Ginásio Municipal “Ninho do Pássaro” em busca do título e da premiação. A competição é organizada pela Autarquia Municipal de Rolim de Moura (AMEROLIM).

A Chave A é composta pelas equipes:  União, Bayer de Munique, Guaporé e Solimões. Na Chave B estão; Nadir Uniformes, Brasilândia Futsal, Auto Center e Floresta Mad. A chave C tem Gosto Brasileiro, Maderart, Deportivo Lyonnais e Deportivo.

O Presidente da Amerolim, Willian Zanetti, informou que a Rondo Esporte é parceira máster do evento que é organizado pela Autarquia com apoio do prefeito Aldo Júlio que é desportista. O campeão receberá como premiação R$ 4.500,00. O vice-campeão R$ 1.500,00 e o terceiro colocado receberá R$ 500,00. Artilheiro e Goleiro Menos vazado também serão premiados com 500 reais cada.

Zanetti explicou que a competição seguirá a regra oficial da Federação Internacional de Futebol de Salão. Seguindo todos os protocolos de combate a covid-19, a rodada de abertura será nesta sexta-feira com apresentação Forro Nois (OS RAM). A Previsão é que a competição termine no dia 02 de outubro.

Os jogos desta sexta-feira serão União de Alta Floresta X Guaporé, em seguida Nadir Uniformes X Auto Center e fecha a rodada o confronto Gosto Brasileiro X Deportivo Lyonnais. Os jogos ocorrerão em Rolim de Moura no Ginásio Ninho do Pássaro as sextas e sábados.