SEMEC

SEMEC divulga Plano de Ação ao Retorno das Aulas Presenciais na rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rolim de Moura divulga o Plano de Ação ao Retorno das Aulas Presenciais na rede pública municipal, sendo este documento o norteador para o retorno presencial das 13 escolas existentes em nossa rede. É de suma importância que os responsáveis por nossos alunos também estejam cientes deste documento para juntos termos um retorno mais tranquilo e seguro. Os pais ou responsáveis deverão assinar um termo de responsabilidade junto à escola de seu filho(a) (modelo em anexo no plano de retorno). A secretaria está a disposição para sanar dúvidas.

One thought on “SEMEC divulga Plano de Ação ao Retorno das Aulas Presenciais na rede municipal

• Valquiria valquiria barbosa do nascimento

Quero que volta as aulas

Resposta