SEMAS

SEMAS faz festa e distribui brinquedos para comemorar o dia das crianças em Rolim de Moura

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO) comemorou o dia das crianças com brincadeiras e distribuição de brinquedos. A Secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Miranda, informou que as crianças foram presenteadas no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

“Foi uma manhã de muita de alegria para as nossas crianças, com brincadeiras, lanche, picolé, sorvete e cachorro-quente, proporcionando momentos de descontração na semana da criança” observou a secretária.

Depois da ação no CCI, a equipe da SEMAS foi até os bairros mais distantes da região central da cidade e fez a entrega de brinquedos para a criançada do loteamento Jardim dos Lagos e Bairro Bom Jardim.