SEMOSP

Prefeito Aldo Júlio enaltece apoio para Rolim de Moura, de forma incondicional pelo governador Marcos Rocha, diretor do DER, Elias Rezende e do deputado Jean Oliveira

Durante a confraternização de fim de ano dos servidores da 4ª Usina de Asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), de Rolim de Moura (RO), que aconteceu neste sábado, (4/12), o prefeito Aldo Júlio enalteceu o apoio e parceria do Governo do Estado de Rondônia, DER e do deputado Jean Oliveira com o município.
“Quero agradecer e parabenizar em nome do governador Marcos Rocha, todos os servidores do DER pelos trabalhos executados em nossas rodovias e na nossa cidade, dizer que a gestão do governador Marcos Rocha é parceira de Rolim de Moura, sempre estão prontos para ajudar o nosso município. É plausível saber que diversos estados brasileiros estão saindo da pandemia quebrados. Já Rondônia tem dinheiro, que está sendo investido nos 52 municípios em obras de infraestrutura. É por isso que eu admiro a gestão do governador Marcos Rocha, porque assumir um Estado com um déficit de mais de R$ 400 milhões e hoje operar com R$ 800 milhões de superávit, isso não é para qualquer um, isso é para uma gestão séria”, pontuou o prefeito Aldo Júlio.
O Chefe do Executivo Municipal, Aldo Júlio, destacou também o apoio incondicional do deputado estadual Jean Oliveira e do diretor-geral do DER, Elias Rezende. “O deputado e o diretor do DER são dois grandes irmãos que ganhei e tenho um grande apreço por ambos. Eles estão sempre prontos para ajudar Rolim de Moura”, ponderou a Aldo Júlio.
O prefeito rolimourense lembrou que desde o começo do ano o Governo de Rondônia tem ajudado o município e ao mesmo tempo recuperado as rodovias estaduais. “Sei que não é obrigação do governador Marcos Rocha em investir tanto em um município. Mas tem minha gratidão, desde o começo do ano, por meio do termo de cooperação o DER fornece massa asfáltica para executarmos o tapa-buracos de nossas ruas e avenidas. Graças a esse apoio conseguimos economizar e investir em melhorias e outras ações para Rolim”, finalizou.