AMEROLIM

Rolim de Moura poderá sediar jogo da Copa do Brasil

Diretoria do representante do estado na competição esteve no município e gostou da ideia

O trabalho realizada pela Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (RO) AMEROLIM na infraestrutura na área de esportes, principalmente a manutenção do gramado do estádio municipal, arquibancada coberta e a nova Iluminação de LED instalada recentemente tem chamado a atenção de desportistas de todo o estado.

Para brindar as ações que tem apresentado resultados positivo, o presidente da AMEROLIM, Willian Zanetti, convidou a diretoria do Porto Velho Esporte Clube, time da capital do estado, atual campeão rondoniense e representante de Rondônia na Copa do Brasil para realizar o jogo da competição nacional no estádio municipal Ângelo Cassol “ CASSOLÃO”.

Uma reunião ocorrida nesta quinta-feira (13) no gabinete da prefeitura de Rolim de Moura com Tiago Batizoco treinador da equipe portovelhense e o presidente do Porto Velho Futebol Clube , Jedson Lobo, praticamente definiu que o jogo de ida da Copa do Brasil será em Rolim de Moura provavelmente no dia 23 de fevereiro.

A Diretoria do Porto Velho parabenizou a estrutura do Estádio Municipal e o trabalho realizado pela Autarquia de Esportes e a prefeitura de Rolim de Moura e disse que atendendo convite do município feito por Zanetti e o Prefeito Aldo Júlio que é desportista oportunizará que o jogo ocorra na capital da zona da mata.

Batizoco que já atuou como treinador defendendo as cores de Rolim de Moura no campeonato estadual de futebol por mais de uma vez, disse que se sente em casa e será uma alegria representar o Rondônia nas dependências do Cassolão.

Zanetti que atuou como atleta de futebol profissional afirmou que tem buscado gerir o esporte local com muita responsabilidade e sabe da importância em sediar um evento nacional, pois dará muita visibilidade ao município.
O time rondoniense enfrentará uma das equipes que estão no pote B da competição: Cuiabá, Goiás, Juventude, Vitória, Coritiba, Avaí, CRB, Ponte Preta, CSA e Vila Nova.

O sorteio será realizado na próxima segunda-feira, 17, na sede da CBF.