SEMAS

SEMAS de Rolim de Moura recebe da subseção da OAB doação de alimentos, roupas e itens de higiene pessoal

Produtos serão entregues para famílias atingidas pelas enchentes A Subseção de Rolim de Moura da Ordem dos Advogados do Brasil realizou na manhã desta sexta-feira, 04, a entrega de alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), estes itens serão destinados às famílias vítimas da enchente, ocorrida no último dia 20 em Rolim de Moura.A OAB esteve representada pela delegada da CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados de RONDÔNIA, Polyana Senna pela Presidente do CMA – Comissão da Mulher Advogada Claudia Ferrari e pelo presidente da Subseção da OAB , Auri José.

A Secretária de Assistência Social, Sandra Miranda, agradeceu aos representantes da Ordem pela contribuição. “Muitas famílias ainda não conseguiram se reerguer por completo, e toda doação neste momento é fundamental para ajudarmos nossa comunidade neste momento tão difícil. Obrigado a todos da OAB pela importante ajuda ”.

O prefeito Aldo Júlio parabenizou os advogados pela iniciativa. “São iniciativas com esta que fazem a diferença. Nossos moradores, principalmente os que residem próximo ao rio Anta viveram dias difíceis com as últimas chuvas, estamos prestando o apoio necessário por meio da SEMAS. Gratidão pela ajuda a quem precisa”, afirmou Aldo Júlio.