SEMOSP

Nova Estrela recebe limpeza das ruas pela equipe da SEMOSP

A equipe da secretaria de obras e serviços públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO) informou que o Distrito Nova Estrela recebeu os maquinários para a limpeza e patrolamento das ruas da localidade.

O secretário de Obras Eziquiel Cassol afirmou que seguindo determinação do prefeito Aldo Júlio, incialmente está sendo realizada a limpeza e em seguida será feito o patrolamento, deixando as vias
do Distrito em boas condições.

O prefeito Aldo Júlio destaca que juntamente com o vice-prefeito Alcides Rosa, a atual gestão tem realizado muitas ações no único distrito do município. A unidade básica de saúde (UBS) está sendo ampliada e a praça em construção, dentre outros benefícios para Nova Estrela.

O prefeito lembra que muitas ações tem ocorrido no município graças ao apoio do deputado Jean de Oliveira e do Governador do Estado Marcos Rocha que tem sido parceiros dos municípios e ajudado bastante no desenvolvimento de Rolim de Moura.