SEMUSA

Documentação do teste seletivo da Saúde de Rolim de Moura deverá ser entregue na sede do Sinsezmat

A secretaria municipal de saúde (SEMUSA) de Rolim de Moura (RO) informa que os candidatos no teste seletivo da saúde devem entregar a documentação na sede do sindicado dos servidores municipais (Sinsezmat).

O Edital previa que os documentos deveram ser entregues na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas para melhor acomodação e em conversão com a presidente do sindicato, Cristiane Ortega, optou-se pelo recebimento da documentação na sede do sindicato que tem espaço amplo e pode acomodar a todos.

A semusa pede desculpas pelo transtorno e destaca que apenas o local para a entrega da documentação foi alterado, as datas e outras regras seguem conforme o edital.

A sede do Sinsezmat em Rolim de Moura está localizada na Avenida João Pessoa, 4722 – Centro.