SEMGOV

Concluída em Rolim de Moura a obra de iluminação na Avenida 25 de Agosto saída para Pimenta Bueno

Prefeito Aldo Júlio anunciou que já existe projeto para iluminar as demais entradas do município

A iluminação na entrada de Rolim de Moura (RO) para quem chega ao município vindo de Pimenta Bueno já está pronta. O serviço teve início no ano de 2019, porém não havia previsto no projeto a existência da rede de baixa tensão para ligação das iluminação e a obra acabou paralisado. A obra que estava sob judice e só agora pode ser retomada e concluída pela atual gestão. A atual administração fez gestão junto a Energisa para instalação de rede de baixa tensão para que a empresa pudesse finalizar a obra e fazer as ligação da iluminação.

O prefeito Aldo Júlio lembrou que esteve no Ministério da Defesa em busca de solução para adequação do projeto, pois a empresa responsável pela execução da obra solicitou reequilíbrio dos valores dos serviços devido os aumentos expressivos nos últimos anos, município arcou com mais 68.374,52 de aumento na contrapartida e as obras foram retomadas e concluídas nesta segunda-feira (18).

A emenda para a implantação de iluminação pública na Avenida 25 de agosto saída para Pimenta Bueno no valor de 550 mil reais é de autoria do ex-senador Ivo Cassol.

O prefeito Aldo Júlio afirmou que está feliz por concluir mais uma obra que estava paralisada e anunciou que a equipe de técnicos do município já trabalha elaborando o projeto para fazer iluminação nas outras 03 entradas do município próximo a UNIR saída para Ji-Paraná, na Farol saída para Santa Luzia do Oeste e também na saída para Nova Brasilândia.

“Estamos reconstruindo nossa cidade, os projetos estão sendo executados conforme as parcerias e emendas e principalmente os trâmites que as vezes são lentos quando se trata de poder público, mas nossa população pode ter certeza que temos muita vontade de fazer e estamos fazendo. Nossa cidade está sendo organizada em vários setores e nossa infraestrutura fica cada dia melhor, pois nosso objetivo é fazer Rolim de Moura avançar” finalizou o prefeito.