SEMOSP

Prefeitura de Rolim de Moura conclui limpeza das linhas 192 e 196 lado norte

Travessões também foram recuperados

A secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO) informou que segue fazendo o trabalho de recuperação da zona rural do município. Esta semana foram concluídos os trabalhos nas linhas 192 e 196 lado norte e também os travessões que ligam as linhas 192 a 196, 196 a 200 e 200 a 204 e está em conclusão a recuperação do travessão da linha 204 para 208 todos lado norte.

De acordo com o secretário de obras Eziquiel Cassol estão sendo executados os serviços de encascalhamento, drenagem, conformação de plataforma e limpeza lateral.

O prefeito Aldo Júlio destacou que a determinação e deixar a zona rural em ótimas condições de trafegabilidade para que os produtores possam escoar a produção e transitar em vias de qualidade valorizando os agricultores cada vez mais.