SEMOSP

SEMOSP realiza recuperação de mais 03 travessões nas vicinais de Rolim de Moura

As máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO) seguem os trabalhos de recuperação das vicinais. Nesta quinta-feira, 22, foi a vez dos travessões das linhas 180 para 176 sul, 176 para 172 sul e 172 para 168 sul.

A equipe da SEMOSP realizou nestes travessões o trabalho de patrolamento e encascalhamento. “Além destes, fizemos também a limpeza e drenagem das travessas. Conversando com alguns moradores da região, eles nos disseram que esses travessões ajudam muito no trajeto de uma linha para outra, facilita no escoamento da produção. Atendo a solicitação deles e a determinação do nosso prefeito Aldo Júlio, estamos realizando esta manutenção”, explica Ezequiel Cassol, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A ação faz parte das ações de recuperação das vicinais neste período de verão amazônico, momento ideal para as manutenções de estradas da região. “Estamos aproveitando muito bem este momento, estou constantemente conversando com nossos produtores e há muito o que se fazer. Melhorar as condições das vicinais é uma de nossas prioridades. E independente das condições climáticas nossa secretaria estará sempre à disposição do trabalhador do campo”, reforça o prefeito Aldo Júlio.