SEMUSA

Após reforma, Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Alta  volta a funcionar em Rolim de Moura

A Unidade de Saúde do bairro Cidade Alta em Rolim de Moura (RO) já foi reformada. Porém ainda falta alguns ajustes para deixar a unidade 100%, como instalação de alguns ar-condicionados, instalação de insulfilm nos vidros entres outros ajustes.

A unidade de saúde atende atende mais de mil pacientes, a demanda é grande pelo bairro Cidade Alta ser uns dos maiores do município.

Segundo a diretora da unidade, Juliana Gomes, essas reformas garantem condições mais dignas de trabalho aos funcionários e a estrutura adequada para que a população seja atendida com qualidade, os atendimentos estão normais.

Com a principal finalidade de proporcionar o bem-estar da população dignificando os serviços públicos com qualidade, o prefeito  vem realizando importantes melhorias nas estruturas dos estabelecimentos da área da saúde do município, para além de adquirir novos materiais e equipamentos, tanto para os profissionais como também para os pacientes, explica a secretária de saúde, Simone Paes.

De acordo com o prefeito, Aldo Júlio, tudo foi feito com o objetivo de garantir um ambiente com estrutura necessária e atendimento de qualidade aos usuários, foi realizada a reforma geral do prédio. As melhorias atendem a todas as normas da Vigilância Sanitária e garantem a acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e pessoas com dificuldades de locomoção, como idosos e cadeirantes.

Estamos trabalhando para deixar como vocês merecem, então desde já pedimos à compreensão da população, enfatiza o prefeito.