AMEROLIM

Campeonato noturno é encerrado com sucesso em Rolim de Moura

A autarquia municipal de esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM) concluiu mais um evento com muito sucesso. Na noite desta quinta-feira (13) ocorreu a final do campeonato noturno de futebol de campo nas categorias masculino e feminino. A competição foi patrocinado pelo Atacarejo Santa Helena. “Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para que a competição fosse um sucesso e também parabenizamos os finalistas que abrilhantaram nossa competição, afirmou o presidente da Amerolim, Willian Zanetti.

O estádio Cassolão foi palco da final e ornamentado com as com as cores da bandeira nacional ao centro do gramado sendo uma tração a mais na partida final.

Na categoria masculino o campeão foi o time do Juventude da linha 196 lado norte que venceu o Estrela do Sul da linha 180 nos pênaltis, após empate em 01 x 01 no tempo normal. Na categoria feminina o Duke Tupã de Rolim de Moura sagrou-se campeão ao vencer a Rodovia do Café de Cacoal.

O prefeito Aldo Júlio, o vice-prefeito Alcides Rosa e a vereadora Juliana Antunes prestigiam a final da competição e muita gente compareceu as arquibancadas do estádio para assistir aos jogos do título.

O prefeito parabenizou a AMEROLIM pelo sucesso na realização do campeonato, agradeceu a torcida e também os árbitros que conduziram toda a competição.

“Nossa gestão tem realizado vários competições e apoiado a realização de campeonatos de vários modalidades e estamos avançando nesse área, em nome da Autarquia agradecemos os parceiros para a realização dos jogos, de forma especial atacarejo Santa Helena e parabenizamos aos atletas que abrilhantaram a competição” afirmou o prefeito Aldo Júlio.