SEMOSP

SEMOSP recupera linha 180 sul em Rolim de Moura

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos recuperou mais uma vicinal em Rolim de Moura. A linha atendida foi a 180 lado sul, o trabalho faz parte do conjunto de ações de manutenção que a SEMOSP tem desenvolvido na cidade, em especial na zona rural.

De acordo com Eziquiel Cassol, secretário municipal de obras, a linha recebeu quatro serviços. “Fizemos o trabalho de limpeza lateral, encascalhamento, aterro e drenagem. Os moradores da 180 sul poderão trafegar com mais praticidade, segurança e tranquilidade. E os trabalhos não param, a cada semana pretendemos fazer melhoramento em uma vicinal”, explica.

Essas ações da SEMOSP também são acompanhadas pelo prefeito Aldo Júlio, que está sempre atento as solicitações da população. “Tenho acompanhado de perto o trabalho dos nossos servidores, cada linha está recebendo o cuidado específico. Cuidado esse que atenda a realidade, pois não basta sair colocando cascalho sem nenhum estudo e pronto. Nossos produtores merecem o melhor, e estamos trabalhando para isso”, destaca.