SEMUSA

SEMUSA: Centro de Saúde da Mulher realizará ações em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher” em Rolim de Moura

O “Dia Internacional da Mulher” comemorado em 08 de março é uma das formas de lembrar, entre outras coisas, a atenção e cuidado com a saúde e bem-estar das mulheres.

Na quarta-feira, dia 08, a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da secretaria municipal de saúde (SEMUSA) e do Centro de Saúde da Mulher (Clínica da Mulher) em parceria com o Espaço Corpare realizará ações em menção ao “Dia Internacional da Mulher”.

De acordo com a diretora da unidade, Geiciane Louback, foi organizado os agendamentos para que os atendimentos do dia 08 de março serem exclusivos para o público feminino. “No Centro de Saúde da Mulher o dia terá início com uma oração, com um delicioso café da manhã receptivo, seguido de sorteios. Serão sorteados 70 procedimentos de estéticos, como: hidratação com escova, manicure e pé de cure, pedologia, banho de lua, detox corporal, depilações, higienização da pele com harmonização e entre outros, explica a Geiciane.

Ainda segundo Geiciane, todos os procedimentos sorteados serão realizados na quarta-feira, dia 08, no Espaço Corpare. A partir das 8h00, dará início aos atendimentos (já agendados), No Centro de Saúde da Mulher, exames de ultrassonografia, coleta de preventivo e consulta ginecológica. Enquanto as pacientes aguardam na recepção, terá uma série de palestras, procedimentos de beleza com a equipe da Mary Kay e também um stand da Procuradoria da Mulher.

No período da tarde terá sorteios de prêmios, teste rápido (SAE), e a partir das 14h00 dará início aos atendimentos, (já agendados), exames de ultrassonografia, coleta de preventivo, consultas ginecológicas e consultas urológicas. Também será servido um delicioso café, ressalta a diretora.

Estamos ansiosos para o dia 08 e desde já agradeço nossa equipe de trabalho aqui do Cento De Saúde Da Mulher juntamente com todos os parceiros e amigos que estão contribuindo para realização deste evento. Literalmente um trabalho em equipe, enfatizou a Geiciane.
A secretária de saúde, Lucilene André, reforçou a importância da conscientização das mulheres na prevenção de doenças e nos cuidados com a saúde.

A nossa saúde está preparada para atender e proporcionar a qualidade de vida que as mulheres merecem, destacou o prefeito Aldo Júlio.