SEMFAZ

Prefeitura de Rolim de Moura anuncia pagamento de Abril para antes do dia do trabalhador

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) efetuará nesta sexta-feira, 28, o pagamento do salário dos servidores municipais, referente ao mês de Abril. Ao todo foram depositados aproximadamente R$ 8 milhões e 500 mil, dinheiro que consequentemente será injetado na economia rolimourense.

O secretário municipal de fazenda, Jorge Ricardo da Costa, lembra que o prefeito Aldo Júlio tem sido cuidadoso com a garantia do salário dentro do mês trabalhado, pois entende que é um compromisso obrigatório de todo gestor público e todos os servidores municipais irã comemorar o dia do trabalhador comemorado dia 1.º de maio, com o salário em conta e curtir o feriado prolongado.

Real,dinheiro, moeda