SEMOSP

Linha 172 Sul e Norte recebe manutenção da SEMOSP e instalação de tubo armco

O lado Sul recebeu patrolamento e o Norte a instalação do tubo armco entre outros serviços

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura (RO), segue os trabalhos de manutenção das linhas vicinais do município. No início desta semana os trabalhos foram na 172 lados Norte e Sul.

O secretário de Obras, Eziquiel Cassol, informou que no lado Sul da 172 foi realizado o serviço de patrolamento, proporcionando aos moradores uma estrada trafegável, sem buracos e outras adversidades. Os trabalhos seguiram no lado Norte da linha, onde foi realizado o processo de drenagem, reparação de bueiro, rebaixamento de morro e a instalação de tubo armco. “Nossos trabalhos na zona rural estão só começando, queremos deixar uma frente de serviço à disposição das nossas linhas. Não paramos no período das chuvas e a expectativa é que agora com a chegada da estiagem vamos intensificar as manutenções. Nossos produtores também são prioridades e buscamos atendê-los com agilidade e qualidade de serviço”, destaca o prefeito Aldo.