SEMAS

Terceira idade comemora dia das mães no encontro dos idosos em Rolim de Moura

A secretaria municipal de assistência social (SEMAS) promoveu evento de homenagem ao dia das mães para as pessoas que frequentam o Centro de Convivência do Idoso. Com sorteio de brindes, delicioso café da manhã, almoço e uma saboroso bolo, além de muita diversão e palestras motivacionais, a programação aconteceu na manhã desta quarta-feira (10) no Espaço Primavera, no Bairro Beira Rio. Os idosos tiveram um dia de muita alegria e diversão.

O Prefeito Aldo Júlio, acompanhado da primeira dama e secretária da Semas Sandra Miranda, o vereador Eurico Gomes e a diretora da atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde, Érica Queiroz e a diretora do CRAS, Elizangela Caobeli prestigiaram o evento e desejaram a todos os presentes, um Dia das Mães cheio de bênçãos e alegria.

A Secretária de Assistência Social, Sandra Miranda organizou o evento com toda a equipe e também desejou saúde aos membros da “melhor idade”. “Parabéns a todas as mamães pelo seu dia”, concluiu Sandra.