SEMUSA

Homenagem aos profissionais da saúde no dia da Enfermagem, reconhecimento a excelência dos trabalhos e empenho dos profissionais em Rolim de Moura

Para construir um Sistema Único de Saúde (SUS) de qualidade para os usuários, a gestão necessita de profissionais comprometidos. Um exemplo disso são os trabalhadores da Enfermagem.

Nesse dia 12 de maio comemora o Dia Internacional da Enfermagem e do(a) enfermeiro(a), e a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal da Saúde homenageia estes servidores especializados no cuidado ao próximo.

Nossos profissionais demonstram dia a dia de forma profissional o amor à vida, nunca vivenciamos tempos tão desafiadores. Por todos os Rolimourenses eu agradeço e reconheço o compromisso, a humanização, o carinho, o amor e a dedicação de cada profissional que fazem o melhor em defesa da vida, cuidando de todos nós e compreendem que cada vida importa, destaca o secretário municipal de saúde, Marcel Leme.

O prefeito Aldo Júlio reconhece e agradece todo o esforço, dedicação, cuidado e amor da equipe de enfermagem do município de Rolim de Moura. São profissionais que têm compromisso e comprometimento em cuidar de todas as pessoas, dedicam tempo e cuidam com todo amor e carinho. Por isso, nosso agradecimento e reconhecimento, enfatiza Aldo.