SEMOSP

Secretaria de obras anuncia patrolamento da linha 188 lado sul em Rolim de Moura

A secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP) de Rolim
de Moura (RO) anunciou que concluiu o trabalho de recuperação da linha 188 lado sul. Nesta semana foram feitos os trabalhos de conformação de plataformas (patrolamento) deixando a via em boas condições de trafegabilidade.

O prefeito Aldo Júlio destaca que todas as vicinais estão recebendo manutenção da equipe da secretaria municipal de obras (Semosp).

“As ações não param, hoje foi a vez dos nossos amigos produtores rurais da linha 188 receberem nossa equipe na linha para este trabalho” lembrou o prefeito.

De acordo com o Secretário Municipal Obras, Eziquiel Cassol, o trabalho é parte de um conjunto de ações da Prefeitura para o melhoramento das linhas vicinais.