SEMOSP

SEMOSP realiza a instalação de tubos PEAD na linha 200 lado sul em Rolim de Moura

A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) realizou na última sexta-feira, 12, a instalação de tubo PEAD corrugado na linha 200 sul.

Com o tubo PEAD, haverá garantia de mais segurança na trafegabilidade. “O tubo corrugado tem uma resistência e uma durabilidade maior que as manilhas, garantindo uma drenagem pluvial mais eficiente.Os moradores da linha 200 poderão ficar tranquilos e trafegar com praticidade e segurança”, explica Eziquiel Cassol, Secretário Municipal de Obras.

A Instalação deste tubo PEAD corrugado é mais uma das ações da Prefeitura de Rolim de Moura para recuperação das vias vicinais da cidade. Outras linhas receberão os serviços da SEMOSP.

“As manutenções começam a ganhar mais intensidade com o início da estiagem. Nossa população merece uma via com qualidade, sem buracos e com pontes e drenagens de qualidade”, destaca Aldo Júlio, Prefeito de Rolim de Moura.