SEMFAZ

Prefeitura injeta mais de 9 milhões na economia de Rolim de Moura com o pagamento do mês de maio nesta terça-feira

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) efetuará nesta terça-feira, 30, o pagamento do salário dos servidores municipais, referente ao mês de maio. Ao todo foram depositados mais de R$ 9 milhões e 100 mil reais, dinheiro que consequentemente será injetado na economia rolimourense a partir desta terça-feira.

O secretário municipal de fazenda, Jorge Ricardo da Costa, lembra que o prefeito Aldo Júlio determinou que a pagamento dos servidores seja efetuado sem atrasos, por entender que é um compromisso obrigatório de todo gestor público honrar com a folha em dia.

O prefeito lembra que tem governado com austeridade e com muito entrosamento com a equipe da secretaria municipal de fazenda, mantendo as contas equilibradas e o pagamento dos servidores em dia, além disso a gestão está investimento forte em todas as áreas do município que está melhorando a infraestrutura e realizado inúmeras obras e adesão de programas que mostram avanço e progresso da capital da zona da mata.