SEMFAZ

Prefeitura de Rolim de Moura recebe doação de uma caminhonete da Receita Federal

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) foi contemplada com uma doação da Receita Federal. Trata-se de uma caminhonete L200.

Com a doação da caminhonete L200 pela Receita Federal, o município terá à disposição mais um meio de transporte para que os servidores possam ter mais condições de trabalho e locomoção visando melhoria para o atendimento ao público.

A entrega do veículo ocorreu nesta sexta-feira (07) em frente à prefeitura com a presença do prefeito Aldo Júlio e o secretário municipal de fazenda, Jorge Ricardo da Costa, que buscou a parceria com a Receita Federal do Brasil em Cacoal para que o município fosse contemplado o veículo.

“ Fica nosso agradecimento ao José Carlos Queiroz, agente da receita federal do Brasil, que representou o delegado da receita, Leonildo Camilo Rosa juntamente com o presidente da comissão de desfazimento de bens Gilcimar Martins Pereira” afirmou o secretário de fazenda ao reiterar o estreitamento de laços com o órgão federal, uma vez que o município de Rolim de Moura tem o Posto de atendimento avançado (PAV) da Receita Federal por meio de parceria e agora é contemplado com o veículo que colaborará para o aprimoramento dos serviços públicos.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu a Receita Federal pela parceria destacando que a doação da caminhonete L200 representa mais uma conquista para o município.