SEMMADU

Campanha “Rondônia tem Turismo” é lançada em Rolim de Moura

Na manhã da última terça-feira (12), o Superintendente Estadual de Turismo de Rondônia, Gilvan Pereira, lançou oficialmente também no Município de Rolim de Moura, a Campanha “Rondônia tem turismo”, que tem como propósito, promover o turismo doméstico em parceria entre o Governo do Estado e os municípios.
Além do Prefeito Aldo Júlio e dos vereadores, Ivan Vasconcelos, e Walter Soares, a reunião de lançamento realizada na prefeitura, mobilizou representantes da Associação Comercial local; conselheiros, e gestores de turismo, além de vários secretários municipais.
De acordo com informações da Assessoria da SETUR, a campanha está sendo lançada apenas nos municípios que já estão no Mapa do Turismo Brasileiro, como é o caso de Rolim de Moura e de vários outros que se encontram engajado nas políticas estadual do turismo. No entanto, os demais ainda poderão ser incluídos, desde que cumpram rigorosamente os pré– requisitos necessários conforme as orientações da SETUR e do Ministério do Turismo.
No final de reunião, o Superintendente, Gilvan Pereira, presenteou o Prefeito Aldo Júlio e os demais participantes da reunião, com uma camiseta personalizada e além do outros materiais impressos com a marca da campanha.

Texto e fotos- Edivan Ferreira
Fonte: Gerência de Turismo de Rolim de Moura