Conferência Municipal de Cultura debateu propostas para fortalecimento do setor

Nos últimos dia 17 e 18 de outubro, a Prefeitura de Rolim de Moura, através do Departamento de Cultura, realizou a 4° Conferência Municipal de Cultura, que faz parte da agenda cultural, que teve como objetivo principal, em discutir ações da cultura local, além de debater e apresentar propostas culturais ao Município e ao Estado, aprovadas em plenárias pelos participantes.

Bruno Gubert, Diretor de Cultura, agradeceu todos participantes que participaram do evento nos 2 dias, e parabenizou os produtores de cultura e membros da comunidade pelas discussões e propostas apresentada, onde serão avaliadas e projetadas as ações futuras para a Cultura de Rolim de Moura.