SEMGOV

Em reunião com deputado Afonso Cândido, prefeitura de Rolim de Moura busca recursos para saúde

A equipe de secretários e assessores da prefeitura de Rolim de Moura (RO) recepcionou na manhã desta terça-feira (23) o deputado estadual Afonso Cândido. O encontro ocorreu na gabinete da prefeitura e o prefeito Aldo Júlio agradeceu a vinda do parlamentar ao lembrar que ele já alocou emenda no valor de 270 mil reais para a secretaria de saúde para exames de tomografia. O recurso deverá cair na conta do município durante o mês de fevereiro.

Durante o encontro o prefeito Aldo Júlio reiterou ao deputado a necessidade de buscar mais recursos para melhoria nos serviços oferecidos aos pacientes de Rolim de Moura que são atendidos pelo poder público.

“Nossa luta é diária para melhorar a saúde pública. Nossa população merece ser bem tratada e nós estamos o tempo todo em busca de recursos para a secretaria municipal de saúde e temos bons projetos, mas para isso precisamos do apoio dos parlamentares e o deputado Afonso é mais um parceiro da população rolimourense para alcançarmos esse objetivo” frisou o prefeito.

O parlamentar se colocou à disposição, disse que a visita é para um levantamento das demandas das necessidades de cada município, ouviu a todos os pedidos apresentados pelos titulares das pastas da administração rolimourense e se comprometeu em viabilizar emendas para melhorias no município.