AMEROLIM

Autarquia de Esportes de Rolim de Moura assina termo de cooperação ao Projeto de Futebol “Grandes Campeões” do 10.º Batalhão da Polícia Militar

A Autarquia de Esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM) representada pelo presidente Willian Zanetti assinou na manhã desta quarta-feira (31) Termo de Cooperação, que entre si celebra o 10º Batalhão da Polícia Militar e a prefeitura de Rolim de Moura, visando a mútua cooperação técnica para viabilizar o projeto grandes campeões da modalidade esportiva de futebol society.

O acordo de cooperação tem como objetivo, viabilizar por meio do Projeto Social de Futebol “Grandes Campeões” a inclusão social e cultural, além de contribuir na formação física, intelectual e social da criança e adolescente, oferecendo oportunidades de prática esportiva sistemática com treinamentos, no campo do 10.º Batalhão da Polícia Militar.

Ficou definido que a AMEROLIM disponibilizará profissional de educação física para realizar os treinamentos de futebol, além de equipamentos de treino (bolas, cones, kits de treinamento funcional para futebol, entre outros eventualmente necessários à modalidade esportiva).

Ao 10.º Batalhão da Polícia Militar compete ceder o uso do campo de futebol na sede do 10º BPM, bem como o vestiário e banheiro, para o desenvolvimento do Projeto de Futebol Grandes Campeões e Executar o Projeto Social de Futebol “GRANDES CAMPEÕES” e selecionar e matricular as crianças e adolescentes no Projeto.

O prefeito Aldo Júlio destacou que considera importante a parceria e parabenizou a Polícia Militar por um projeto social importante em oportunizar que as crianças pratiquem atividade esportiva e lembrou que a Amerolim tem desenvolvido grande trabalho em Rolim de Moura e apoiará este importante projeto.