CULTURASEMEC

Fica publicado o resultado final do edital para registro de candidatura, registro para ter direito ao voto e eleição do conselho municipal de política cultural de Rolim de Moura

Os eleitores e candidatos aptos, terão direito em concorrer ao cargo no Conselho Municipal de Políticas Culturais e terão direito a votarem em seus representantes dos seguimentos culturais, conforme divido na Lei do Sistema Municipal de Cultura Nº 2.638/2013 alterada pela Lei 3.800/2020 no dia 24/02/2024 às 18:00h, no espaço Ceu das Artes localizado na Av. São Paulo 4469 no Bairro Beira Rio (esquina com a escola Tancredo Neves).
A sociedade civil e candidatos e eleitores não aptos, não terão direito em participar do processo, mas poderão participar como ouvinte.