SEMOSP

Prefeitura de Rolim de Moura assina ordem de serviço para pavimentação do aeroporto

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) formalizou nesta terça-feira (12) a assinatura da ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica da pista do aeroporto. A solenidade aconteceu no gabinete da prefeitura com a presença do prefeito Aldo Júlio e de representantes da empresa Madecon responsável pela execução da obra na pista de 1.400 metros de comprimento por 18 de largura.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu ao senador Confúcio Moura pela emenda para a execução da obra. Ele lembrou que a pavimentação da pista é uma demanda de muito tempo e a assinatura da ordem de serviço é um passo muito importante, pois há muitos empresários investindo na região que cobram por essa melhoria e ainda permitirá pousos e decolagens em casos de emergência para atendimento médico para uma região com mais de 150 mil habitantes.

“Estamos investindo forte na infraestrutura do nosso município e a pista do aeroporto faz parte do planejamento para que nosso município avance em todas as áreas e essa importante obra terá início em breve. Nos próximos dias daremos outras ordens de serviços como por exemplo, o Portal de entrada da cidade, conclusão do ginásio Emerson Scheubauer, estacionamentos e calçadas na região central, dentre outras importantes obras que visam o desenvolvimento de Rolim de Moura”, comemora o prefeito.

O aeroporto do município de Rolim de Moura, que fica localizado à margem da Rodovia 479, saída para a BR-364.