AGERROM

Rolim de Moura recebe nova etapa das obras de esgotamento sanitário

Para este ano, está prevista a implantação de cerca de 30 quilômetros de novas redes, beneficiando mais de 1.800 famílias.

A cidade de Rolim de Moura está recebendo a nova etapa das obras para ampliação do sistema de esgotamento sanitário. Em 2024, o pacote de obras prevê a implantação de cerca de 30 quilômetros de novas redes coletoras de esgoto, obras que beneficiarão mais de 1.800 famílias.

As obras são executadas pela concessionária Águas de Rolim de Moura, e fazem parte da ampliação da cobertura de esgotamento sanitário, rumo a universalização do serviço no município. Nesta etapa, serão contemplados os bairros Centro, Planalto, Industrial e Loteamento Jequitibá. Nesta semana, as obras se concentram na Rua Machado de Assis, no Bairro Industrial, onde estão sendo implantados cerca de 600 metros de novas redes.

Desde que iniciou a atuação no município, em 2017, a Águas de Rolim de Moura vem ampliando o sistema de esgotamento sanitário, e já contemplou ruas dos bairros Olímpico, Nova Morada e Planalto.

“Nossa meta é trazer qualidade de vida para Rolim de Moura. Estamos investindo e ampliando o sistema de esgotamento sanitário para que cada família tenha sua conexão com a rede coletora. Levar este serviço é levar saúde para a população, qualidade de vida, e cuidar do nosso meio ambiente”, destaca Janderson Araújo, coordenador da Águas de Rolim de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content