SEMOSP

Assinada ordem de serviço para revitalização de canteiros centrais com iluminação, acessibilidade e calçadas em Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio autorizou na manhã desta quarta-feira, 20, a ordem de serviço para a execução de obras de infraestrutura urbana e revitalização dos canteiros centrais com iluminação, acessibilidade e Calçadas.

O recurso para as obras são frutos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Expedito Netto.  A cerimônia de assinatura da ordem de serviço foi no gabinete da prefeitura com a presença do vereador Eliomar Monteiro que estava acompanhada da filha, Cristiane Monteiro.

“Nossa gratidão ao Expedito Netto, que sempre foi parceiro de Rolim de Moura com a alocação de recursos para muitas obras e ao vereador Eliomar Monteiro que tem colocado o seu mandato à disposição do desenvolvimento do nosso município e de Nova Estrela, nosso único distrito. Agora vamos deixar o centro da cidade ainda mais bonito” ressaltou o prefeito.

Serão revitalizados os seguintes trechos: CANTEIRO CENTRAL – AV MACEIÓ TRECHO; RUA RIO VERDE – RUA JAGUARIBE; CANTEIRO CENTRAL – AV MACEIÓ TRECHO; RUA RIO VERDE – RUA JAGUARIBE; CANTEIRO CENTRAL – AV MACEIÓ TRECHO; RUA JAGUARIBE – RUA CORUMBIARA; CANTEIRO CENTRAL – AV MACEIÓ TRECHO; RUA JAGUARIBE – RUA CORUMBIARA; CANTEIRO CENTRAL – AV MACEIÓ TRECHO; RUA CORUMBIARA – RUA GUAPORÉ; CANTEIRO CENTRAL EXISTENTE; AV MACEIÓ TRECHO; RUA GUAPORÉ – AVENIDA NORTE SUL; CANTEIRO CENTRAL EXISTENTE; AV MACEIÓ TRECHO; RUA BARÃO DE MELGAÇO – RUA RIO MADEIRA; CANTEIRO CENTRAL EXISTENTE; RUA CORUMBIARA TRECHO; AVENIDA JOÃO PESSOA- AVENIDA RIO BRANCO; CANTEIRO CENTRAL EXISTENTE; RUA CORUMBIARA TRECHO; AVENIDA RECIFE – AVENIDA FLORIANÓPOLIS; PROJETO ELÉTRICO (AV. MACAPÁ – TRECHO; AV. NORTE SUL / R. BARÃO DE MELGAÇO); PROJETO ELÉTRICO (AV. MACEIÓ – TRECHO; RUA RIO VERDE / RUA JAGUARIBE); PROJETO ELÉTRICO (AV. MACEIÓ – TRECHO; RUA JAGUARIBE/ RUA CORUMBIARA); PROJETO ELÉTRICO (AV. MACEIÓ – TRECHO; RUA GUAPORÉ/ AVENIDA NORTE SUL); PROJETO ELÉTRICO (RUA CORUMBIARA – TRECHO; AV. RIO BRANCO/ AV. RECIFE); PROJETO ELÉTRICO (RUA CORUMBIARA – TRECHO; AV. RECIFE/ AV. FLORIANÓPOLIS); PROJETO ELÉTRICO (RUA CORUMBIARA – TRECHO; AV. JOÃO PESSOA/ AV. RIO BRANCO).