SEMAS

Centro de Convivência para Idosos retorna às atividades em Rolim de Moura

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO) realizou nesta quarta-feira (3), o retorno das atividades dos idosos; com a atração musical de Dudu e seu teclado e ainda a apresentação da equipe de dançarinas Viva a Vida de Alto Alegre dos Parecis e a cantora gospel Emily de Rolim de Moura.  .

O evento contou com café da manhã e várias atividades recreativas para os frequentadores do local. A secretária municipal de assistência social deu as boas-vindas aos idosos que por enquanto segue ocorrendo no Espaço Primavera na esquina da Rua Rio Verde com a Brasília. O Centro de Convivência do Idoso passará por uma reforma, inclusive a ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Aldo Júlio nesta quarta-feira, durante o encontro dos idosos.

“Eu fico feliz em retomar as atividades do nosso Centro de Convivência de Idosos, pois aqui é encontro com a nossa história, com nossos pioneiros que estão de volta para nosso encontro semanal. O prefeito também agradeceu aos servidores do centro do idos pelo lindo trabalho, que com muito carinho, pensam em cada detalhe, pois os idosos merecem toda atenção e trabalhamos para realizar o melhor a cada dia”, afirmou o prefeito.