SEMACOL

Agerrom intervém para a implantação de rede de água no Cidade Alta 3

Serão mais de 1.000 metros de rede de água a ser implantada no bairro

A AGERROM – Agência Reguladora do Município de Rolim de Moura (RO), juntamente com representantes da Sanerom – Autarquia de Saneamento Básico e da empresa AEGEA Saneamento e Participações Ltda, “Águas de Rolim de Moura”, estiveram reunidos com os moradores do loteamento/bairro Cidade Alta 3, na manhã de quarta-feira (28.08), para buscarem uma solução na implantação da rede de água tratada no bairro.

A solicitação para a expansão e implantação da rede de água no Cidade Alta 3 partiu do vereador Francisco Venturini, “Chico do Sindicato”, por meio da indicação nº 192. “São mais de 30 famílias, que necessitam de água nas residências, minha preocupação é para que seja implantada a rede de água para que possam usufruir desse bem tão precioso e importante para nós”, destacou o vereador.

Jeferson Fabiano Delfino Rolim, superintende da Agerrom, explica que a agência reguladora busca a melhor forma para que seja expandida a rede e os moradores sejam atendidos com água tratada. “É um loteamento antigo, que foi liberado sem nenhuma infraestrutura e hoje os moradores estão sofrendo com a falta de água em suas residências. Nós, como município, buscamos soluções para que a rede seja instalada o mais breve possível”, frisou.

O representante da concessionária Águas de Rolim de Moura, Antônio Carlos Amorim, salientou que serão mais de 1.000 metros de rede a serem implantados no Cidade Alta 3. “Realizaremos uma proposta para a implantação da rede aos moradores e sendo aprovada logo iniciaremos a expansão da rede”, finalizou.