SEMAS

2ª CONVOCAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO – EDITAL SEMAS / PCF Nº 01 / 2024

Vimos através deste, publicar a convocação dos classificados do Processo Seletivo para Contratação Temporária de estagiários Visitadores do Programa Criança Feliz, conforme EDITAL SEMAS/PCF Nº 01/2024.

O período para apresentação com entrega de documentos será de 04 à 10 DE JULHO DE 2024, na sede administrativa da SEMAS, localizada à avenida São Paulo – 4468 – Beira Rio. Deverão comparecer munidos dos seguintes documentos, sendo o original e cópia:

1. A) Carteira de Identidade;
  2. B) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  3. C) Título Eleitoral;
  4. D) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral;
  5. E) Certidão de Nascimento ou Casamento;
  6. F) Se, do sexo masculino, comprovante de estar quite com as obrigações militares;
  7. G) 01 (uma) fotografia 3×4, recente;
  8. H) Atestado de Aptidão Física e Mental, emitido por Junta Médica;
  9. I) Comprovante de matrícula em curso superior, que conste discriminado período da graduação que está cursando atualmente.
  10. J) Carteira de trabalho e Previdência Social (página de identificação – frente e verso – página da última contratação);
  11. K) Declaração de bens e rendas;
  12. L) Cópia do Cartão da Conta Corrente, que irá receber ao auxílio estudantil;
  13. M) Cartão de inscrição no PIS ou PASEP;
  14. N) Comprovante de residência;
  15. O) Declaração de que não acumula cargos no serviço públicos, federal, estadual e municipal; (Modelo em anexo).
  16. P) Certidão negativa do Tribunal de Contas.

CURSO:PEDAGOGIA
37 ROSANA CODINHOTO PEDAGOGIA 70 PONTOS
CURSO:  ENFERMAGEM / TÉCNICO DE ENFERMAGEM
47 LARISSA OLIVEIRA GOMES ENFERMAGEM 40 PONTOS
CURSO: NUTRIÇÃO
40 MARCOS VINICIUS CIZMOSKI DEOTTI NUTRIÇÃO 0 PONTOS

MODELO DE DECLARAÇÃO DE BENS E RENDAS

Eu,____________________________________________, portador(a) da Identidade nº____________________e do CPF nº________________________, residente e domiciliado à_________________________________________, nº ____, Bairro _____________, em __________________________, declaro para os devidos fins que até a presente data não possuo bens a declarar. Por ser expressão da verdade, firmo a presente.

Rolim de Moura / RO ,em _____ de _______________ de 2024.

Assinatura da Declarante

Rolim de Moura, 02 de julho de 2024.

Comissão para realização de Processo Seletivo – Portaria nº 166 / 2024

Presidente: FABIULA DOS SANTOS AVILA CAETANO