SEMUSA

Escala com as farmácias de plantão na madrugada pode ser acessado no site da Prefeitura de Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura informa que a lista completa com a escala das farmácias que operam de plantão na madrugada está disponível no site oficial da Prefeitura de Rolim de Moura. Além de identificar qual estabelecimento estará de plantão, os cidadãos também podem consultar o número de telefone e o endereço de cada farmácia.

De acordo com o decreto municipal que regulamenta o funcionamento das farmácias de plantão, o plantão noturno ocorre das 00h00min às 07h00min, enquanto o plantão diurno acontece aos sábados, domingos e feriados, das 07h00min às 00h00min.

O decreto também prevê a possibilidade de atendimento noturno ser realizado com o estabelecimento aberto ou fechado, sendo permitido o atendimento por uma janela de acesso ou via telefone. Para os proprietários que possuem mais de uma farmácia, o rodízio deverá ser feito por cada unidade, desde que previamente informado ao município para definição na escala de plantões.

Para consultar a escala atualizada, acesse o site da Prefeitura de Rolim de Moura https://rolimdemoura.ro.gov.br e clique no banner “Plantão de Farmácias”, localizado no lado esquerdo da página inicial.