SEMUSA

UPA de Rolim de Moura conta com painel eletrônico para chamar paciente para consulta

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) tem buscado ferramentas tecnológicas para facilitar o atendimento dos pacientes nas unidades de saúde. Na tarde desta quarta-feira (16) foi instalado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) um painel eletrônico que vai agilizar o atendimento das pessoas que forem ser atendidas na unidade.

Ronildes Gonçalves, diretor da UPA, explicou que quando o paciente fazer a ficha e o atendente inserir os dados no sistema, o nome da pessoa aparecerá no painel e o paciente vai se dirigir ao consultório onde será atendido. Além disso, Ronildes diz que pretende produzir vídeos explicativos para veicular no painel enquanto o paciente aguarda.

“Nossos atendentes não precisarão mais ficar chamando o nome do paciente pelos corredores, lá do consultório mesmo com um clique o médico informa e o paciente saberá que é a hora dele ser consultado” afirmou o diretor.

O prefeito Aldo Júlio destaca que a gestão tem avançado na saúde e segue em busca de melhorias para o setor para que o paciente tenha cada vez mais melhor atendimento. Somos incessantes na busca de recursos para que possamos tem sempre melhorarias, com condições de estruturas para os servidores e buscamos oferecer o melhor para os moradores da nossa cidade. Somos sabedores que é uma área complexa, mas nosso intuito é termos atendimento humanizado, temos conversado com nossos servidores para que os paciente sejam acolhidos sempre com muito carinho” destacou o prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content