Fotos & Vídeos

NOTA DA SEMUSA SOBRE DOSES VENCIDAS DE ASTRAZENECA

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Rolim de Moura  informa que não aplicou qualquer dose de vacina vencida nos munícipes rolimourenses. Esclarece ainda que o trabalho de vacinação é realizado conforme as diretrizes do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde e que o trabalho é realizado de forma séria e transparente, inclusive com os dados  publicados  no portal da prefeitura.

Abaixo os dados  do lote de vacinas e a data de validade, conforme divulgado pelo jornal Folha de São Paulo.

– CTMAV501 – Vencimento. 30/04/21

– 4120Z005 – Vencimento 14/04/21

– 4120Z025 Vencimento 04/06/21

(confira no seu cartão de vacina)

Os casos citados pelo jornal tratam-se de erro no sistema do ministério da saúde e já estão sendo corrigidos.