SEMGOV

Vice-Prefeito de Rolim de Moura participa de reunião da apresentação do Pronaf pela Caixa Econômica Federal

Sempre ligado ao setor produtivo, o vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Alcides Rosa participou na manhã desta quinta-feira (12) de uma reunião no escritório da Emater de Rolim de Moura com a presença dos técnicos da Emater, da Superintendente da Caixa Econômica Federal em Rondônia, Janaína Pereira de Almeida e o Gerente da Agência Local da Caixa Econômica, Orli José Batista.

A reunião serviu para a equipe da Caixa Econômica fazer a divulgação e elaboração de projetos linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), mais uma linha de crédito que passa a ser oferecida pela instituição.

O vice-prefeito agradeceu ao convite feito pela equipe da Emater a participar da reunião e informou que foi estabelecida uma parceria entre a Caixa e a Emater para atender os produtores da agricultura familiar, no qual a Emater elaborará o projeto a pedido do agricultor e encaminhará para avaliação da instituição financeira.

Quem pretende buscar financiamento para lavoura de café, cacau ou pecuária deve procurar a Emater para viabilizar o projeto e buscar os recursos junto à Caixa, destacou Alcides Rosa.