SEMUSA

Vacina contra a COVID-19 para adolescentes de 12 e 13 anos prosseguirá próxima semana em Rolim de Moura

1242 doses foram aplicadas nesta sexta-feira

A secretaria municipal de saúde (SEMUSA) de Rolim de Moura (RO) comunica que nesta sexta-feira (03) foram realizadas as primeiras doses de vacina contra a COVID-19 no público de 12 e 13 anos, porém em algumas unidades de básicas saúde (UBS) as doses da fabricante PFIZER, esgotaram antes do término do horário previsto para a conclusão da vacinação programado para as 15h.

O número de doses recebidas do estado foi abaixo do que estava previsto, porém não haverá prejuízo a população interessada em receber a vacina.

A SEMUSA comunica que na próxima semana mais doses do imunizante chegarão ao município e está agendado para a próxima quinta-feira (09) a sequência da vacinação para o restante de adolescentes de 12 e 13 anos que queiram tomar a vacina.

A vacinação será realizada na divisão de epidemiologia, anexo ao hospital municipal Amélio João da Silva, das 8:30 h as 12h, na quinta-feira (09).