SEMUSA

Prefeitura de Rolim de Moura busca parceria com deputado federal Fernando Máximo para melhorias na saúde

Na manhã desse domingo, dia 28, Prefeito Aldo Júlio e o Secretário Municipal de Saúde, Marcel Leme, recebeu no Hospital Amélio João da Silva o deputado Federal Fernando Máximo.

Participaram da recepção ao deputado Federal Fernando Máximo o diretor do hospital, José Celso Carneiro e a diretora de enfermagem, Sara Graciete e gerente regional de Saúde Nerdilei Pereira.

Durante a visita o deputado federal Fernando Máximo estendeu  o seu apoio com o objetivo de somar esforços para fortalecer a saúde do município. “Este encontro representa um gesto de parceria atrelado à responsabilidade que a pasta possui. Assim, nos oferecemos para ajudar no que for preciso, tanto para resolver os problemas, como para executar grandes projetos em benefício da população Rolimourense”, destacou Fernando.

De acordo com o prefeito Aldo Júlio,  a visita do parlamentar em Rolim de Moura foi muito positiva. “Eu entendo que o deputado federal Dr. Fernando Máximo, que ele é médico e sendo assim entende de saúde. Já conversamos outras vezes, enquanto era Secretário de Saúde do estado de Rondônia, sempre foi parceiro, nos ajudou, agora como parlamentar pode contribuir muito mais. Então a visita dele foi muito importante para o nosso município, ele visitou o hospital Municipal e viu que é tudo organizado. E entendeu que ele pode ajudar com o custeio da saúde. E ele vai ser muito útil para a saúde do nosso município”, afirmou o prefeito.

Durante a visita o  Secretário Municipal de Saúde, Marcel Leme apresentou e debateu com o parlamentar vários projetos para saúde e mediante o compromisso firmado, Marcel
agradece a parceria com o parlamentar. “Dr. Fernando quero agradecer sua visita aqui em nosso município, conheceu nossa demanda e se propôs e colaborar com o desenvolvimento do nosso município. Ficamos felizes em recebe-lo e saber da sua preocupação em busca de melhorias, pois essa parceria é fundamental para o crescimento da nossa cidade”,comemora o secretário de Saúde Marcel.