SEMAGRI

Rolim de Moura: Vice-Prefeito Alcides Rosa prestigia posse de Francisco Venturini na presidência da COAPROLIM

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Alcides Rosa prestigiou na manhã desta quinta-feira (30) a posse do novo presidente da Cooperativa Agropecuária dos Produtores de Leite de Rolim de Moura (COAPROLIM), Francisco Venturini. A solenidade ocorreu na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Rolim de Moura (STTR) e contou com a presença de várias autoridades.

O vice-prefeito parabenizou os sócios da COAPROLIM pela eleição da nova diretoria da cooperativa que terá nova diretoria e a presidência será exercida por Francisco Venturini, escolhido em eleição suplementar e deverá ficar à frente da entidade até 2024.

Alcides Rosa destacou que o novo presidente da cooperativa é uma pessoal competente para estar à frente da entidade, pois já demonstrou capacidade administrativa quando esteve à frente de outras instituições envolvidas com a cadeia produtiva.

“Chico é uma liderança aqui da nossa cidade, sempre defendeu os produtores. Tenho certeza que fará um grande trabalho frente a cooperativa fortalecendo a agricultura familiar e mostrando a força do cooperativismo, pois nosso município é um grande produtor de leite e o nosso novo presidente com seu perfil de negociador fará a diferença juntos aos produtores” afirmou Alcides Rosa.