SEMAGRI

Secretaria de agricultura convida lideranças de associações rurais da região para reunião nesta quinta-feira em Rolim de Moura

A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) convida todas as pessoas ligadas a associações e cooperativas de produtores rurais de Rolim de Moura e região para participar nesta quinta-feira (13) de uma reunião com início às 10h:30min no plenário da câmara de vereadores.
Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” secretário municipal de agricultura, informou que todas as organizações socioprodutivas são convidadas a participar do evento que contará com a presença de Thatiane Costa, do projeto Rural Sustentável Amazônia, que passará as informações aos interessados como as instituições podem participar do projeto.